O Colégio

Educação Bilíngue com o sistema de ensino COC, pioneiro na implantação de tecnologias dentro e fora da sala de aula.

Missão

Ser referência no processo ensino-aprendizagem, promover uma educação de qualidade, focada na excelência humana e acadêmica, visando o desenvolvimento pleno das potencialidades do aluno e a formação integral do cidadão.

Proposta Pedagógica

Valorizar a autoeducação, a construção do próprio conhecimento e a percepção por parte do aluno de seus limites e de suas potencialidades, tornando-se sujeito de sua própria aprendizagem. Levar o aluno a conhecer a realidade em que vive para que de posse de seu passado possa compreender o seu presente e se preparar para o futuro.

Sistema de Ensino

Utilizamos o Sistema COC de Ensino, um sistema que integra tecnologia educacional de ponta com uma proposta educativa de excelência, em um formato contemporâneo e dinâmico. Este modelo de ensino faz parte do maior grupo educacional do mundo, a Pearson. Nossa proposta pedagógica é integrada, multimídia e multiconectada através de produtos, serviços e soluções que potencializam a educação para o colégio, professores e alunos.

piaso@colegiopiaso.com.br

Atendimento Secretaria: