students-working-laptop-school.jpg
fundamental-icon.png

Ensino Fundamental

Anos Finais

Educação que amplia horizontes e abre as portas para o mundo​

A adolescência é acompanhada de muitas transformações. Por que não oferecer uma aprendizagem que transforma? Com a solução educacional do Poliedro Sistema de Ensino, a sua escola tem tudo para ir além do conhecimento, formando jovens aptos a desenvolver suas próprias histórias.

Este período de aprendizado favorece a utilização dos conhecimentos já adquiridos em novos contextos. Ensino e aprendizado interagem e proporcionam ao aluno diferentes formas de pensar e aprender. A partir dessa etapa, ele não apenas conhece a realidade, mas atua sobre ela, intervindo sobre o ambiente de forma física e mental. Adquire e passa a viver valores como a ética, cidadania, pluralidade cultural, cuidados com o meio ambiente e relações culturais, qualidades valorizadas e exigidas pelo mundo atual.

Uma nova forma de ver o mundo

A Coleção Callis conduz os estudantes do 6º ao 9º anos pelo caminho da formação integral. Cada capítulo é uma oportunidade para desenvolver habilidades pessoais e expandir a consciência cidadã, ajudando a construir a autonomia dentro e fora do ambiente escolar.

1.png

Propõe desafios mais complexos, incentivando novas descobertas.

2.png

Retoma e aprofunda os conteúdos do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

3.png

Integra tecnologias, livros e aulas para potencializar a aprendizagem.

4.png

Atividades diversificadas, que aumentam a capacidade de resolução dos alunos.

Quer saber mais?
Entre em contato conosco