Cute Girl
abc.png

Educação Infantil

Com o colégio Piaso a Educação Infantil é inesquecível e começa com diversão e cuidado!

É do nascimento aos seis anos de idade que ocorre grande parte do desenvolvimento da criança e de sua inteligência, tanto nos níveis racionais quanto emocionais. Por isso, o Colégio Piaso parte de propostas multimetodológicas e lúdicas para estimular a criança de forma adequada, integrando aspectos cognitivos e sociais e orientando-a nessa fase decisiva, trabalhando todas as áreas do conhecimento de forma integrada.

Nesse sentido, a educação infantil traz uma proposta inovadora, que estabelece pontes entre aquilo que a criança já conhece e as experiências vividas na escola.

O que você pode esperar do nosso ensino!

Sem Título-2.png

Aqui, seu filho conta com uma proposta pedagógica lúdica e extremamente significativa, que promove uma aprendizagem única e dinâmica, convidando os alunos a investigar, explorar e observar.

Material com alta qualidade gráfica

O projeto gráfico é atrativo e traz imagens reais, potencializando a compreensão da criança em relação ao conteúdo e ampliando seu repertório.

Rectangle-111.webp
Rectangle-112.webp

Aprendizagem integral

A proposta pedagógica convida a criança a investigar, explorar e observar. Tudo é pensado para desenvolver nela aspectos intelectuais e emocionais.

Quer saber mais?  Entre em contato conosco