school-friends.jpg
fundamental-icon.png

Ensino Fundamental

Anos iniciais

Aprendizagem pensada para a fase mais importante da vida

Base sólida se constrói com experiências significativas. É por isso que colocamos o mundo ao alcance dos estudantes desse segmento. Dedicamo-nos a incentivar as conquistas do aluno, contribuindo para a formação de um ser humano pesquisador. Neste contexto, os estudantes são conectados à realidade, estimulados  a desenvolver  habilidades  e competências, compartilhar  e  trocar  ideias com outros alunos e nunca deixar de aprender.

Alfabetização
+ letramento

A Coleção Phases é um verdadeiro convite às descobertas. Com ela, os educadores podem ampliar conhecimentos prévios e fazer o aprofundamento gradual do repertório dos estudantes. O material é repleto de curiosidades, desafios, pistas, atividades lúdicas e momentos de criação.

livros-1.png
1.png

Mais de 50 gêneros textuais trabalhados ao longo da Coleção.

2.png

Materiais didáticos com glossário para consultar palavras novas.

3.png

Trabalho com todos os verbos e níveis da Taxonomia de Bloom.

4.png

Aumento do repertório cultural e incentivo à aprendizagem colaborativa.

Quer saber mais?
Entre em contato conosco