10ª Festa na Roça - Colégio Piaso

dom., 09 de jun.

Estância Alto da Serra

10ª Festa na Roça - Colégio Piaso

Esta chegando nossa 10ª Festa na Roça do Colégio Piaso! Música, dança, brincadeiras e comidas típicas se encontram em um dia repleto de diversão e tradição. Venha celebrar conosco e viver momentos inesquecíveis! Crianças que são alunos ou convidados com até 3 anos não pagam.

Horário e local

09 de jun. de 2024, 11:00

Estância Alto da Serra, Estr. Nevio Carlone, n° 03 - Riacho Grande, São Bernardo do Campo - SP, 09832-150

Sobre o evento

Prepare-se para uma explosão de alegria e tradição na 10ª Festa na Roça do Colégio Piaso! Em junho, nossos alunos, familiares e colaboradores se reúnem para celebrar essa festa típica com muita animação. As músicas animadas, as brincadeiras tradicionais, as danças folclóricas e as deliciosas comidas típicas enchem o ambiente de energia positiva e diversão. É uma oportunidade única de compartilhar momentos especiais, construir memórias inesquecíveis e fortalecer os laços de comunidade. Venha participar dessa festa que celebra as tradições brasileiras e promove a alegria em nosso colégio!

Crianças que são alunos ou convidados com até 3 anos não pagam.

Ingressos

• Convidado - acima de 10 anos

Término das vendas: 08 de jun., 23:55

Ingresso destinado a convidados com idade a partir de 10 anos.

• Convidado - de 4 à 9 anos

Término das vendas: 08 de jun., 23:55

Ingresso destinado a convidados com idade entre 4 e 9 anos.

• Aluno - a partir de 10 anos

Término das vendas: 08 de jun., 23:55

Ingresso destinado a alunos com idade a partir de 10 anos.

• Aluno - de 4 à 9 anos

Ingresso destinado a alunos com idade entre 4 e 9 anos