cute-toddler-with-train.jpg
abc.png

explorar-material-coc.png

É do nascimento aos seis anos de idade que ocorre grande parte do desenvolvimento da criança e de sua inteligência, tanto nos níveis racionais e quanto emocionais. Por isso, o Sistema COC de Ensino parte de propostas multimetodológicas e lúdicas para estimular a criança de forma adequada, integrando aspectos cognitivos e sociais e orientando-a nessa fase decisiva, trabalhando todas as áreas do conhecimento de forma integrada.

Nesse sentido, a educação infantil do Sistema COC de Ensino traz uma proposta inovadora, que estabelece pontes entre aquilo que a criança já conhece e as experiências vividas na escola. Assim, a Coleção Explorar promove uma aprendizagem única e dinâmica, ajudando os seus alunos a construírem conhecimentos verdadeiramente significativos.

MATERIAL DIDÁTICO

A coleção infantil do Sistema COC de Ensino traz uma proposta inovadora, com a estética atual das ilustrações,  embasado no BNCC e nas mais sofisticadas e comprovadas teorias de educação lnfantil. Dessa maneira, a Coleção Explorar estabelece pontes entre aquilo que a criança já conhece e as experiências vividas na escola, e promove aprendizagens dinâmicas que contribuirão de forma única para a construção de conhecimentos verdadeiramente significativos.