students-working-laptop-school.jpg
fundamental-icon.png

Anos iniciais (6º  ao 9º ano)

Este período de aprendizado favorece a utilização dos conhecimentos já adquiridos em novos contextos. Ensino e aprendizado interagem e proporcionam ao aluno diferentes formas de pensar e aprender. A partir dessa etapa, ele não apenas conhece a realidade, mas atua sobre ela, intervindo sobre o ambiente de forma física e mental. Adquire e passa a viver valores como a ética, cidadania, pluralidade cultural, cuidados com o meio ambiente e relações culturais, qualidades valorizadas e exigidas pelo mundo atual.

MATERIAL DIDÁTICO

O material didático  do  COC  é baseado em princípios como interdisciplinaridade e contextualização, seus principais atributos são o Ensino Híbrido, a Eficácia e o Protagonismo do aluno.

COC TOOLS

PLANTÃO ONLINE

Os alunos tem acesso a uma plataforma online de auxílio que reúne conteúdo, tecnologia e professores qualificados, disponíveis para tirar dúvidas dos alunos de qualquer parte do país. Isto garante uma interatividade entre a escola e os alunos, proporcionando melhora constante dos processos de ensino-aprendizagem.