school-friends.jpg
fundamental-icon.png

Anos iniciais (1º  ao 5º ano

ENSINO-FUND-I.png

Preparar os alunos para as constantes mudanças da realidade é uma de nossas metas. A
formação escolar deve motivar a criança para o diálogo, incentivando o desejo de pesquisar e buscar o que é inédito. Associando tecnologia aos livros didáticos, criamos uma estrutura interativa para as crianças, que as convida a navegar em busca do conhecimento e a desenvolver habilidades e valores, como  a troca de ideias, a ética e a cidadania. Neste novo contexto, as crianças são conectadas à realidade, estimuladas  a desenvolver  habilidades  e competências, compartilhar  e  trocar  ideias com outros alunos e nunca deixar de aprender.

MATERIAL DIDÁTICO

O material didático  do  COC  é estruturado por eixos  temáticos,  ou  seja,  um  mesmo tema  é aplicado  em  disciplinas  variadas,  facilitando  a compreensão  do  aluno  e fixação  de  conteúdo, contemplando a interdisciplinaridade  nos  livros  assim  como  no dia  a dia. A  tecnologia  esté  presente  dentro  e fora  da  sala  de aula.  Os  professores contam  com  diversos serviços  para  a construção  de  aulas digitais,  como o Myclass, integrando  um  portfólio  de produtos e serviços  com  o que há de mais moderno no mercado.

COC TOOLS

Apresenta conteúdos digitais diversificados que privilegia o ensino com interatividade, flexibilizando as possibilidades de aprendizagem e atendimento às necessidades dos alunos. O aluno também tem acesso aos livros eletrônicos, portal amigos do COC e bancos de simulados.