Piaso English Camp 2019

Sobre o Evento

Oferecemos aos nossos alunos o PIASO ENGLISH CAMP, realizado no acampamento Timbalaia. Um evento voltado para imersão na língua inglesa, com muita diversão, brincadeiras e aventura!

Como funciona

Os alunos são divididos em grupos e serão acompanhados por um monitor bilíngüe que os conduzirá, falando sempre a língua inglesa, pelas seguintes atividades: trilha na Mata Atlântica, (as trilhas são diferenciadas no seu grau de dificuldade de acordo com as idades), cinema na caverna, tirolesa, touro mecânico, cama elástica, piscina , giromaster, slack-line, spirobol, pebolim humano, escalada.

Atividades de Imersão

Todas as atividades são desenvolvidas na língua inglesa, remetendo à cultura e aos costumes dos países que falam o idioma. Além de fazer os participantes exercitarem a língua inglesa, elas estimulam a conversação. Exemplos: Quiz (jogo de auditório com perguntas e provas), Treasure hunt (caça ao tesouro), Scotland Yard (jogo de investigação), War (jogo de guerra) Essas atividades são escolhidas pela coordenação do Acampamento e variam de acordo com a idade, nível de inglês, número de participantes e condições climáticas.

piaso@colegiopiaso.com.br

Atendimento Secretaria: